CUIABÁ - Ong avalia que Emanuel Pinheiro cumpre promessas de campanha, ele esta transformando Cuiabá na cidade das oportunidades, com educação, saúde e infraestrutura


João Batista aplaude atitude do Emanuel Pinheiro em visitar todos os espaços escolares para identificar as carências e verificar as necessidades de cada unidade é o prefeito da educação destacou o ativista. 

Gestão Emanuel Pinheiro Fazendo a Diferença - Novo pronto socorro colocará Cuiabá e Mato Grosso em outro patamar na saúde pública




O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, disse que parte do novo Pronto-Socorro de Cuiabá serã entregue a população em dezembro com a presença do presidente da República, Michel Temer (MDB). A visita ocorreu nesta segunda-feira (22.10). A obra faz parte do programa do Governo Federal “Chave de Ouro”.


Segundo o ministro, a nova unidade de saúde colocará Cuiabá e Mato Grosso em outro patamar na saúde pública. “A saúde de Mato Grosso estará em outra escala depois que esta obra for concluída. Eu saio daqui dizendo que é possível disponibilizarmos parte deste Pronto-Socorro ainda este ano, temos que enfrentar este desafio”, declarou.

Leia mais Investimento e Valorização profissional - Emanuel Pinheiro e Alex Vieira receberão homenagem pelos excelentes resultados na educação

APROVADO - Ong avalia que Emanuel Pinheiro cumpre promessas de campanha, ele esta transformando Cuiabá na cidade das oportunidades, com educação, saúde e infraestrutura
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), disse que a boa articulação com a bancada federal viabilizou a obra. “Se não fosse o ministro Blairo Maggi (PP) e o senador Wellington Fagundes (PR) não teria os R$ 100 milhões. A data de entrega depende apenas da agenda do presidente Temer, já vamos inaugurar com atendimento ao povo de cuiabano”, diz o prefeito.
O ministro Carlos Marun disse que além do novo Pronto-Socorro, faz parte do pacote de obras do programa Chave de Ouro a duplicação da BR-163 do trecho Jaciara até Cuiabá. “Vou me reunir com a equipe técnica, voltaremos daqui 30 dias para outra visita e queremos que esta obra já tenha um bom andamento, para que possamos em dezembro que o presidente da república para inaugurar este hospital. É uma obra que merece ter o presidente da república tem que acompanhar de perto”, falou Marun.
Ele ainda assegurou que o recurso para a obra não irá faltar. “ São R$100 milhões garantidos, sendo 30 para obra e 70 para compra de equipamentos. O recurso não irá faltar e está garantido e pago quando a obra tiver o seu avanço”, destacou.
Contato: João Batista
65 9 9236 3016

POLÊMICA Faustão comete gafe com Pabllo Vittar

METROPOLES
rede-globo-pabllo-vittar-reproducao.jpg

A cantora Pabllo Vittar acaba de lançar seu novo disco, Não Para Não, e fez uma visitinha ao Domingão do Faustão neste domingo (14/10) para participar do quadro Ding Dong. Como esperado, a presença da artista movimentou os fãs na internet. Mas outro fato chamou atenção dos espectadores: as gafes cometidas pelo apresentador durante entrevista com a estrela.

Representante de Ong avalia que Emanuel Pinheiro cumpre promessas de campanha, ele esta transformando Cuiabá na cidade das oportunidades, com educação, saúde e infraestrutura

Prefeito Emanuel Pinheiro transforma a Educação em Cuiabá

João Batista aplaude atitude do Emanuel Pinheiro em visitar todos os espaços escolares para identificar as carências e verificar as necessidades de cada unidade é o prefeito da educação destacou o ativista. 

Fábio Garcia (DEM) CUIABÁ 300 ANOS Emanuel Pinheiro fez um festival de promessas que não estão sendo cumpridas, afirma deputado

Obras anunciadas para a Cuiabá 300 anos ainda nem saíram do papel. Entre as obras estão a “Time Square Cuiabana”, viaduto, trincheira e o restaurante giratório
O deputado federal Fábio Garcia (DEM) afirmou que vai continuar a cobrar as promessas não cumpridas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mesmo quando deixar o cargo no dia 31 de janeiro.

De acordo com Fábio Garcia, que também é presidente do Democratas em Mato Grosso, e está na primeira suplência do senador eleito Jayme Campos (DEM), Emanuel “anunciou um grande pacote de obras, foi um festival de promessas de Cuiabá 300 anos” que até agora não resultaram em nenhuma obra concluída.

Prefeito Emanuel Pinheiro transforma a Educação em Cuiabá

Com investimentos, Emanuel Pinheiro transforma educação de Cuiabá 

João Batista aplaude atitude do Emanuel Pinheiro em visitar todos os espaços escolares para identificar as carências e verificar as necessidades de cada unidade é o prefeito da educação destacou o ativista. 

SEM RANÇO Emanuel Pinheiro diz que relação com Mauro Mendes será de ‘parceria’

 O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), garante que a boa relação que tem com o governador Pedro Taques (PSDB) será mantida com o governador eleito, Mauro Mendes (DEM). “Será respeitosa, republicana e de parceria através dos projetos e interesses da população cuiabana”, disse Pinheiro ao GD.
Desafetos desde as eleições de 2016, após trocarem farpas e acusações por meio da imprensa, Emanuel Pinheiro diz que com o fim do processo eleitoral, onde apoiou o senador Wellington Fagundes (PR), mesmo com o MDB na coligação de Mendes, será um parceiro do Estado para garantir a melhoria da saúde no Estado e na resolução do Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT).
“No que depender da prefeitura de Cuiabá, para que possamos termos uma saúde de qualidade e mais humana, e para por fim no problema do VLT, ele terá o nosso apoio”, explicou.
No entanto, Emanuel Pinheiro lembrou do decreto municipal que proíbe o Governo do Estado realizar intervenções destinadas à melhoria da mobilidade urbana e ligadas às obras da Copa sem a autorização do Município. 
“Nós seremos parceiros, e já existe um decreto que determina que qualquer obra na capital, tem que ser comunicada para que a gente analise e busque uma sintonia com as diretrizes e políticas que estabelecemos em nossa gestão”, pontuou.
VLT
Emanuel Pinheiro também acredita que Mauro Mendes deverá por fim da paralisação das obras do VLT, já que o tema foi debatido nas duas últimas eleições estaduais.
“Esse assunto foi tema de debate em 2014 e agora em 2018. Então ele sabe da necessidade de resolver isso”, disse.
Reunião
O chefe do Palácio Alencastro também afirmou que pretende se reunir com o governador eleito Mauro Mendes para tratar da saúde e da construção do novo Pronto Socorro.
Porém, aguardará o processo de transição para que Mendes tenha conhecimento da situação da gestão do Estado.
“Vamos sentar sim, mas não tenho porque apressar esse diálogo. Agora que ele montou sua equipe de transição e agora que começará a se debruçar nos números. Eu sei como é isso. Eu vivi isso com ele. Então no momento certo vamos sentar e conversar”, finaliza.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More