Deu na Folha de SP MARCIA PINHEIRO: Programa que dará auxílio a órfãos de vítima de feminicídio é destaque nacional

 


 O programa da Prefeitura de Cuiabá que dará renda aos órfãos de vítimas de feminicídio ganhou destaque nacional do jornal online Folha de São Paulo. A ação idealizada pela primeira-dama Márcia Pinheiro foi publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo. Leia AQUI. Os beneficiários serão definidos pelo Comitê Gestor do programa Solidariedade em Ação e o valor será de meio salário mínimo, equivalente a R$ 606.


  ==============================================================

Mulher forte, atuante e participativa Marcia Pinheiro primeira-dama de Cuiabá


Com carisma, seriedade e dinamismo no trabalho, Márcia Aparecida Kuhn Pinheiro mostra ações que surpreendem a população.

Marcia Pinheiro ao longo destes meses não foge em nada as promessas do marido.

Em sua campanha, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) prometeu que, se eleito, a cidade teria uma primeira-dama muito atuante e que seu dinamismo, garra, seriedade, vontade de trabalhar e de fazer as coisas bem feitas surpreenderiam a população. E a atuação de Marcia Pinheiro ao longo destes meses não foge em nada as promessas do marido.

Marcia Pinheiro foi muito elogiada na cidade
quando abriu mão do cargo e salário de secretária
Marcia Pinheiro foi muito elogiada na cidade quando abriu mão do cargo e salário de secretária de Ação Social. E mesmo assim, de forma voluntária, está ao lado de Emanuel Pinheiro nas principais decisões, principalmente no foco às questões da saúde, da educação e da infraestrutura.

Marcia Pinheiro encanta as crianças nas unidades de ensino do município — visitou varias. Ela dança com meninos e meninas e os faz cantar de forma muito natural, sempre bem recebida.“Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho começa a gerar os primeiros resultados positivos para a população cuiabana, especialmente, para as famílias menos assistidas, os mais necessitados, alvo principal das nossas ações”, afirma Marcia Pinheiro.

O ativista atuante na defesa dos direitos humanos, João Batista de Oliveira destaca a atuação da primeira dama Marcia Pinheiro ela “sempre esteve presente em todos os momentos ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro. De forma aguerrida, lutadora, determinada e atenta, ela acompanha o prefeito em suas andanças e ajudando aos menos favorecidos. Essas situações sempre fizeram parte de seu cotidiano, onde que durante sua vida, mesmo no anonimato, sempre fez obras sociais e filantrópicas, destacou o ativista.
Marcia Pinheiro encanta as crianças nas unidades de ensino do município

A trajetória dessa mulher guerreira é admirável. Por todos os caminhos percorridos por ela, até agora, o que podemos perceber é que Cuiabá ganhou uma primeira-dama atuante, competente e sensível aos problemas da população, afirmou João Batista de Oliveira.


O que podemos perceber é que Cuiabá ganhou uma primeira-dama atuante, competente e sensível aos problemas da população, afirmou João Batista de Oliveira
“Ao lado de um grande homem existe sempre uma grande mulher”, esta máxima é muito comum quando se trata do desempenho, da disposição invejável, determinação e competência da primeira-dama, Marcia Pinheiro. Marcia tem recebido elogios de toda a população por conta do trabalho de excelência que tem executado na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

Leia mais:

CUIABÁ: Atuantes na vacinação da COVID-19 são homenageados pelo portal em defesa dos Direitos Humanos

 Profissionais de outros setores da saúde do município também serão agraciados com comendas



O Portal Vidas e Direitos Humanos vai homenagear diversos profissionais da saúde, principalmente os atuantes na vacinação contra a Covid-19 em Cuiabá, todos serão agraciados com moção de aplausos, como forma de reconhecimento por toda dedicação e empenho na tentativa de erradicação do coronavírus e por trabalharem na linha de frente do combate à doença nas unidades de hospitalares da cidade. “Essas pessoas têm demonstrado um comprometimento muito grande com o nosso município. Essa é uma simples homenagem, mas nós temos que homenageá-los por tudo o que eles têm feito para a nossa saúde. Esses profissionais são motivo de muito orgulho destacou o diretor João Batista de Oliveira.

Emanuel Pinheiro tem feito a Diferença: O Diretor do Portal Vida e Direitos Humanos foi adiante, falando sobre o alinhamento do Executivo com o Legislativo nas ações contra a doença. “A Câmara ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está trabalhando efetivamente no combate da Covid. Estamos todos ligados no mesmo intuito, que é expulsar esse maldito vírus de Cuiabá. Estamos vivendo em uma guerra invisível, contra um inimigo que mal conhecemos, mas sei que unidos, iremos sair dessa”, completou João Batista.

Além da comenda que o prefeito Emanuel Pinheiro já recebeu ainda receberá, um diploma de agradecimento por dedicar seu mandato de prefeito em acolher e apoiar a categoria da saúde, tanto nas ações de combate ao coronavírus, quanto na rotina diária dos profissionais que atuam se expondo nas unidades de saúde do município.

A Professora Edna Botelho, ressaltou a importância do reconhecimento dos profissionais que atuam na linha de frente, dizendo: “Quando esse pessoal entrou nessa briga, ninguém sabia nada sobre a doença. Eles entraram com a cara e a coragem. Não há nem classificação para isso. Por maior que seja essa homenagem, não significa nada, porque eles merecem muito mais”.

A professora Francismeire não conteve a emoção ao ver que, em Cuiabá, a circulação do vírus está recebendo toda atenção necessária e o reconhecimento de quem se expõe à doença. “Toda homenagem nunca será o suficiente para esses profissionais. Eles são os verdadeiros guerreiros! Trabalham dia e noite em prol da saúde deste município, deixando suas famílias para cuidar de outras famílias. Nunca pararam e nem abandonaram a profissão e, mesmo tendo perda entre seus próprios familiares, eles nunca desistiram de sair de casa para salvar as famílias dos outros”, comentou Francismeire, com os olhos lacrimejados.

A vereadora Gisa Barros, que além de ser uma parlamentar atuante no segmento em questão, elogiou a iniciativa do ativista João Batista por possibilitar mais um reconhecimento para os profissionais dessa classe. João Batista está de parabéns por oferecer mais um reconhecimento a esses profissionais. Espero que mais homenagem como este aconteçam”, falou Gisa Barros, deixando claro, em seguida, que assim como Cuiabá a Câmara de Várzea Grande está caminhando de braços dados com todas as outras secretarias da Prefeitura da cidade.

Mauro Mendes age com demagogia e persegue a gestão Emanuel Pinheiro

  Expoente na luta em defesa dos direitos humanos rebate críticas de Mauro Mendes: ‘Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem!’ Mauro Mendes detona ativista

Articulador Emanuel Pinheiro: A frente da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), tem se mostrado atuante em todas as áreas da administração pública. 
O Ativista Social João Batista disse Mauro Mendes prometeu entregar o novo pronto socorro na sua gestão e não conseguiu precisou de Emanuel Pinheiro ganhar a eleição para que o tão sonhado pronto socorro fosse uma verdadeira realidade.


O atuante Ativista Social, João Batista de Oliveira declarou que mais uma vez ficou comprovado superioridade de gestão de Emanuel Pinheiro sobre a gestão de Mauro Mendes quando foi prefeito.

Mauro Mendes esta conseguindo ser o pior governador que o estado já teve, pior do que o Silval Barbosa, afima João Batista.

 

No fim da tarde, o ativista saiu em defesa de Emanuel respondeu diretamente ao Mauro Mendes, também pelo seu perfil no Twitter. João Batista acusou Mauro Mendes de ser o pior governador para Cuiabá e o pior governador para os funcionarios públicos  de MT.

 

“@MauroMendes, pare de pensar em si mesmo e em seus interesses. Pense no povo, na saúde da população. Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político. Isso é um desrespeito para com todos que estão na linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, detonou o ativista.

 

“Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade se Mauro Mendes não quer ajudar então deixa o homem trabalhar (Emanuel Pinheiro). Temos a obrigação de fazer mais por Cuiabá. Não podemos nos acomodar. Emanuel Pinheiro tem buscado a excelência no serviço público. E tem  perseguido nesse objetivo” mesmo com todos ataques que merece nosso repúdio, afirmou João Batista.

 

Emocionado o ativista João Batista destacou prefeito Emanuel Pinheiro  chegou ao ponto mais alto de sua carreira política ao assumir o segundo mandato pelos braços do povo.

 Emanuel Pinheiro em seu primeiro mandato. Encarou muitas dificuldades, mas estava preparado para os desafios e fez uma grande revolução na sua gestão. E tem cumprindo a meta de transformar para melhor a vida das pessoas, com a oferta de serviços públicos eficientes, de qualidade e com a aplicação correta do dinheiro público, afirmou o atuante ativista.


O ativista afirmou que Mauro Mendes foi um prefeito ausente. “Hoje a população tem um prefeito comunitário, que dá atenção às pessoas e vive a cidade 24 horas por dia. Esse é o perfil do prefeito Emanuel Pinheiro”, alfinetou João Batista. 

O prefeito Emanuel Pinheiro é atuante e participativo no trabalho em relação a prefeitura, nas obras, na Educação, Saúde e outros setores que abrangem a administração municipal.

Superou a crise com a verdade - Emanuel Pinheiro vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de ficar sempre próximo ao povo, afirma o ativista João Batista. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mostra mais uma vez que está à frente do seu tempo. O homem que tem visão de futuro, que traçou ações para assegurar mobilidade e qualidade de vida aos cuiabanos, que pensa a cidade e faz dela a sua morada, a morada de todos. Mostra ações concretas de apoio à saúde, educação e à inovação. É parte da sua visão arrojada em tudo o que faz.

Não se trata aqui de texto lido, desses nos quais políticos se apoiam e assessores se esmeram para que se superem, mas de verdade. Emanuel Pinheiro não é aquele tipo de político demagogo e elitista como muitos que lamentavelmente têm vínculo com o Estado e a cidade de Cuiabá. Ele tem como característica desde que foi vereador, a sinceridade, a elegância e o conhecimento que poucos possuem, mais do que isso um compromisso firme com o futuro. Dá orgulho, como cidadão brasileiro, residente na cidade verde.

Mauro Mendes age com demagogia e persegue a gestão Emanuel Pinheiro

  Expoente na luta em defesa dos direitos humanos rebate críticas de Mauro Mendes: ‘Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem!’ Mauro Mendes detona ativista

Articulador Emanuel Pinheiro: A frente da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), tem se mostrado atuante em todas as áreas da administração pública. 
O Ativista Social João Batista disse Mauro Mendes prometeu entregar o novo pronto socorro na sua gestão e não conseguiu precisou de Emanuel Pinheiro ganhar a eleição para que o tão sonhado pronto socorro fosse uma verdadeira realidade.


O atuante Ativista Social, João Batista de Oliveira declarou que mais uma vez ficou comprovado superioridade de gestão de Emanuel Pinheiro sobre a gestão de Mauro Mendes quando foi prefeito.

Mauro Mendes esta conseguindo ser o pior governador que o estado já teve, pior do que o Silval Barbosa, afima João Batista.

 

No fim da tarde, o ativista saiu em defesa de Emanuel respondeu diretamente ao Mauro Mendes, também pelo seu perfil no Twitter. João Batista acusou Mauro Mendes de ser o pior governador para Cuiabá e o pior governador para os funcionarios públicos  de MT.

 

“@MauroMendes, pare de pensar em si mesmo e em seus interesses. Pense no povo, na saúde da população. Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político. Isso é um desrespeito para com todos que estão na linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, detonou o ativista.

 

“Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade se Mauro Mendes não quer ajudar então deixa o homem trabalhar (Emanuel Pinheiro). Temos a obrigação de fazer mais por Cuiabá. Não podemos nos acomodar. Emanuel Pinheiro tem buscado a excelência no serviço público. E tem  perseguido nesse objetivo” mesmo com todos ataques que merece nosso repúdio, afirmou João Batista.

 

Emocionado o ativista João Batista destacou prefeito Emanuel Pinheiro  chegou ao ponto mais alto de sua carreira política ao assumir o segundo mandato pelos braços do povo.

 Emanuel Pinheiro em seu primeiro mandato. Encarou muitas dificuldades, mas estava preparado para os desafios e fez uma grande revolução na sua gestão. E tem cumprindo a meta de transformar para melhor a vida das pessoas, com a oferta de serviços públicos eficientes, de qualidade e com a aplicação correta do dinheiro público, afirmou o atuante ativista.


O ativista afirmou que Mauro Mendes foi um prefeito ausente. “Hoje a população tem um prefeito comunitário, que dá atenção às pessoas e vive a cidade 24 horas por dia. Esse é o perfil do prefeito Emanuel Pinheiro”, alfinetou João Batista. 

O prefeito Emanuel Pinheiro é atuante e participativo no trabalho em relação a prefeitura, nas obras, na Educação, Saúde e outros setores que abrangem a administração municipal.

Superou a crise com a verdade - Emanuel Pinheiro vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de ficar sempre próximo ao povo, afirma o ativista João Batista. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mostra mais uma vez que está à frente do seu tempo. O homem que tem visão de futuro, que traçou ações para assegurar mobilidade e qualidade de vida aos cuiabanos, que pensa a cidade e faz dela a sua morada, a morada de todos. Mostra ações concretas de apoio à saúde, educação e à inovação. É parte da sua visão arrojada em tudo o que faz.

Não se trata aqui de texto lido, desses nos quais políticos se apoiam e assessores se esmeram para que se superem, mas de verdade. Emanuel Pinheiro não é aquele tipo de político demagogo e elitista como muitos que lamentavelmente têm vínculo com o Estado e a cidade de Cuiabá. Ele tem como característica desde que foi vereador, a sinceridade, a elegância e o conhecimento que poucos possuem, mais do que isso um compromisso firme com o futuro. Dá orgulho, como cidadão brasileiro, residente na cidade verde.

GAZETA DADOS: Toninho do Gloria desponta em 1º lugar na disputa a Câmara, na chapa do MDB

 

MDB poderá eleger até 4 para vereadores

O nome que teve maior preferência no MDB foi o do ex vereador, Toninho do Gloria com 0,89%. O MDB poderá conquistar até quatro vagas no parlamento municipal.

A pesquisa Gazeta Dados na sua primeira rodada de pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para vereador em Várzea Grande. Na lista o ex vereador Toninho do Gloria surge em primeiro lugar na chapa entre os candidatados do MDB. 

Se a eleição fosse hoje Toninho do Gloria (MDB) seria o mais votado entre os candidatos do seu partido (MDB) conforme pesquisa Gazeta Dados, vale destacar que a tendência é conquistar até quatro vagas na Câmara municipal de Várzea Grande.

O líder comunitário Josue Alves destacou que essa pesquisa reflete o trabalho do Toninho do Gloria como vereador que no seu primeiro mandato, ele demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho do Gloria promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

Nulos e brancos somam 7,40% e não souberam ou não quiseram responder 46,13%. A pesquisa foi realizada com 800 moradores entre os dias 10 e 12 de outubro, com o método Survey, que consiste em pesquisa de metodologia quantitativa com realização de entrevistas utilizando-se questionário estruturado junto a uma amostra representativa da população. 


O intervalo de confiança é de 95%. Ou seja, se fossem realizadas 100 pesquisas, em 95 delas os resultados estariam iguais a este, dentro da margem de erro estipulada, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-06855/2020. 

Fonte da Pesquisa Gazeta Dados

Justiça retira tornozeleira de ex-secretário e mais 8 acusados de fraudes na Saúde

huarkdouglas.jpg

A Justiça Federal mandou retirar as tornozeleiras eletrônicas impostas ao ex-secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correa, e de outros dois médicos: Luciano Correia Ribeiro e Fábio Liberali Weissheimer. Todos são acusados de participação em um esquema de monopólio na contratação de empresas de saúde pelo município, em contratos firmados até o montante de R$ 8 milhões.
Além dos três, o magistrado Paulo Cezar Sodré — que assina a decisão proferida em audiência no dia 20 de fevereiro —, liberou do monitoramento eletrônico os demais réus identificados no âmbito da Operação Sangria: Fabio Alex Taques Figueiredo, Flavio Alexandre Taques da Silva, Kedna Iracema Fontenele Servo Gouvea, Adriano Luiz Alves Souza e Celita Natalina Liberali.
“Verifico que, por ora, não há motivo suficiente para a manutenção da medida cautelar de monitoramento eletrônico. Os réus possuem emprego lícito, residência fixa, as testemunhas de acusação, que sentiam receio em prestar depoimento — conforme relatado em ata de audiência —, já foram inquiridas, as empresas envolvidas no suposto esquema criminoso já estão com as atividades encerradas e os documentos que possam interessar ao processo já foram apreendidos”, afirmou o juiz federal.
Efetivada em duas fases, a Operação Sangria foi deflagrada em dezembro de 2018. O objetivo era investigar o envolvimento de Huark no suposto favorecimento às empresas ProClin Qualycare e a Prox Participações para sagrarem-se vencedoras de licitações realizadas tanto pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), quanto na SES (Secretaria de Estado de Saúde). Ele e todos os outros citados não ficaram nem um mês detidos e já receberam as chamadas “medidas cautelares diversas da prisão”.
Juntamente com os transmissores de sinais de GPS, todos se viram proibidos de manter contato entre si, frequentar órgão públicos, de viajar sem autorização da justiça e com os passaportes retidos.
Além da tornozeleira, Paulo Cézar Sodré também desobrigou os acusados de precisarem de autorização prévia para ausentarem-se de Cuiabá, exceto “quando a viagem exceder a oito dias corridos. Ficam mantidas as demais restrições cautelares, notadamente a que impede os réus de manterem contato entre si”, determinou.
RELEMBRE
A Operação Sangria foi deflagrada pela Defaz (Delegacia Fazendária) para cumprir onze mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Sétima Vara Criminal de Cuiabá no dia 4 de dezembro de 2018, a pedido da PJC (Polícia Judiciária Civil), que já investigava indícios de irregularidades nos processos licitatórios e contratos firmados entre as governanças do Estado e da Capital com três firmas de saúde.
À época, o chefe da investigação na Defaz — delegado Lindomar Aparecido Tofoli — disse que no decorrer do inquérito principal, seus investigadores perceberam que o grupo de médicos e executivos andava destruindo provas, apagando arquivos em seus celulares e laptops com o claro objetivo de obstruir, dificultar ou impedir a continuidade das investigações. Também teriam ameaçado testemunhas para não revelarem detalhes da arquitetura criminosa.
“O que chama a atenção é que atos totalmente reprováveis estão sendo cometidos por alguns membros da organização criminosa no intuito de ocultar, destruir provas, limpando gavetas, coagindo testemunhas, usando da influência política e econômica para interferir diretamente no cumprimento de contratos provenientes de processos licitatórios”, disse Tofoli à época das prisões.
Meses depois, o MPE (Ministério Público Estadual) entendeu que o grupo estava lesando diretamente o SUS (Sistema Único de Saúde) e, portanto, excedendo a competência da Sétima Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, que declinou, mediante pedido ministerial, do processo, repassado automaticamente ao TRF-1.

Rede Social: Ativista defende movimento em defesa da candidatura de Emanuel Pinheiro a reeleição

Acho que não a propaganda melhor em política que serviço prestado, isso Emanuel Pinheiro é prova do que faz, destaca João Batista. Virtudes de Emanuel Pinheiro, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

“Fui o instrumento para dar o start, unir aqueles que apoiam Emanuel Pinheiro. Movimento começou e está consolidado na rede social, Pois Emanuel Pinheiro é um político nato, mas diferente. Representa o novo tipo de político, não é aquele que bate nas suas costas, discursa de forma falsa, mas sim sincero, que fala a verdade para a gente e atende sempre, mas o principal, o diferencial dele, é passar sentimento de amizade. Ele é amigo dos ativista, dos lideres comunitários dos vereadores, das lideranças, que se preocupa com o bem de nossos munícipes. Essa relação é muito importante, quebrar aquela imagem de prefeito intocável, Emanuel Pinheiro é acessível a todos. Frequentamos a casa dele, não conheço outro prefeito que recebe como ele. 

Emanuel precisa ser candidato a reeleição, para honrar todo o trabalho que fez até aqui. Povo saberá reconhecer o trabalho que nós, lideranças, temos percebido, destacou João Batista. Estamos de livre espontânea vontade, imbuídos com mesmo objetivo, preocupados com nossas comunidades, querendo manter um líder que tem trazido resultados. 

O diferencial principal de Emanuel Pinheiro é que ele gosta do que faz, tem paixão pelo mandato, dedicadíssimo, interessado pelos problemas do município. Dou um exemplo, um grupo de lideres comunitários teve um problema pontuais sem hora marcada, sem nada. Emanuel saiu do gabinete para atendê-los e foi lá no na secretaria levá-los para se reunir com o secretario. Então, pequeno gesto conquistou aqueles lideres. É a dedicação do mandato, não é formalidade, te pega e resolve o problema. 

O que mais nos aproxima, que faz com que briguemos para que ele tenha oportunidade de ser reeleito, é a proximidade com comunidade cuiabana. 

Emanuel Pinheiro representa a essência do como deve ser um bom administrador público. Ele é franco, correto e sabe tratar com dignidade todos. É disso que nós, precisamos. Ele demonstra ser um prefeito comprometido com os problemas da gente de Cuiabá. “É de um político como Emanuel Pinheiro que Cuiabá precisava”, afirmou o ativista João Batista de Oliveira que é referencia na luta em defesa dos direitos humanos em MT. 

A sua popularidade está presente, modesto e trabalhando sem alarde, Emanuel promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. Uma das grandes virtudes de Emanuel Pinheiro, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens pelos quatro cantos do Mato Grosso, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. 



João Batista de Oliveira 
Ativista Social 

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More